Acontece nesta quarta-feira, 8/11


07/11/2006 20:07

Compartilhar:


Na Casa



12h " Culto Evangélico, por solicitação da deputada Havanir Nimitz (PSDB). Plenário José Bonifácio.

16h30 " Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, iniciativa do deputado João Carlos Caramez (PSDB). Auditório Teotônio Vilela.

19h " ONG Presença da América Latina reúne-se sob a coordenação do deputado Ítalo Cardoso (PT).

Plenário Dom Pedro I.



Nas Comissões

14h30 " Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PcdoB), reúne-se para deliberar, entre outros itens, sobre o PL 932/2003, de Ana Martins (PcdoB), que dispõe sobre a apresentação pelo Poder Executivo de Plano Diretor Estratégico e do Sistema de Planejamento e Gestão para a Região Metropolitana de São Paulo. Plenário Tiradentes.

14h30 " Agricultura e Pecuária, sob a presidência da deputada Beth Sahão (PT), reúne-se para deliberação de pauta. Entre os itens constantes está o PL 570/2004, de Edson Gomes (PP), que cria linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquina ou implemento agrícola. Plenário José Bonifácio.



No ILP

19h30 " Seminário de Comunicação Pública e Governamental e lançamento da revista Organicom4, da Eca-USP, com a presença de Suely Vilela, reitora da Universidade de São Paulo, e autoridades, sob a coordenação do diretor-presidente do ILP, Celso Toshito Matsuda . Hall Monumental.

alesp