Ordem dos Músicos oferece curso gratuito de educação musical para jovens


24/09/2003 20:49

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo (PSDB), recebeu solicitação do presidente do Conselho Regional do Estado de São Paulo da Ordem dos Músicos do Brasil, Wilson Sandoli, para colaborar na divulgação de curso de educação musical, oferecido pela entidade para meninos e meninas de 14 a 18 anos de idade.

O curso, totalmente gratuito, deve começar em breve. Algumas turmas já estão formadas, mas ainda há vagas a serem preenchidas. O horário de funcionamento é das 12h às 17h. Numa primeira fase, os alunos terão aulas de teoria musical e solfejo. Depois que estiverem dominando a teoria, terão então contato com um instrumento. Esta fase pode durar de dez meses a um ano, dependendo do aluno.

A Ordem garante que é um curso de excelente qualidade e que fornecerá material gratuito para os alunos. As aulas são semanais e duram duas horas. Os interessados devem comparecer à sede da Ordem dos Músicos do Brasil, à Av. Ipiranga, 318 - Bloco A - 6º andar, República, nesta Capital. Os telefones são 3237-0777 e 3237-3579 (fax).

alesp