Acontece nesta segunda-feira, 11 de abril de 2005


08/04/2005 18:59

Compartilhar:


Na Casa

9h - III Seminário Temático Estado, Governo e Poder Legislativo no Século XXI, organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. Auditório Teotônio Vilela.

9h - Entrega de carteiras para novos corretores de imóveis, feita pelo presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia (PFL). Auditório Franco Montoro.

16h30 - Reunião do Grupo de Negros e Políticas Públicas da Assembléia, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). Plenário Tiradentes.

18h - Abertura de exposição de obras de 60 pintores, escultores, fotógrafos e artistas plásticos, entre eles o pintor Antônio Peticov e o fotógrafo Fernando Durão. Hall Monumental.

19h - Apresentação da orquestra formada pelos músicos da extinta Sinfonia Cultura, sob regência do maestro Lutero Rodrigues, com a participação da cantora Luciana Bueno. Hall Monumental.

20h " Sessão solene em homenagem ao ator Raul Cortez, ao diretor José Renato (um dos fundadores do Teatro Arena), e ao diretor regional do SESC/SP, Danilo Santos de Miranda. Por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). Plenário Juscelino Kubitschek.

Na Praia Grande

19h " Abertura do 49º Congresso de Municípios, organizado pela Associação Paulista de Municípios, com a presença do presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia. No Centro de Convenções da Praia Grande.

alesp