Acontece nesta quarta-feira, 23 de junho de 2004


22/06/2004 20:24

Compartilhar:


Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento

9h30 - Reunião conjunta das Comissões de Agricultura e Pecuária, de Relações do Trabalho e de Saúde e Higiene, por solicitação dos presidentes das comissões, com a finalidade de discutir com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Antônio Duarte Nogueira, assuntos atinentes à defesa agropecuária, assistência técnica, pesquisa e demais serviços. Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada na Avenida Miguel Stéfano, nº 3900, 3º andar - Água Funda - São Paulo.

Na Casa

9h - Reunião que discutirá o sistema de negociação permanente entre o governo e o funcionalismo público, por iniciativa do deputado Roberto Felício (PT). No Plenário Tiradentes.

9h - Seminário "Arranjos Produtivos Locais e o Desenvolvimento Sustentado", organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela. Veja programação na pág.7.

16h - O líder do PT, Cândido Vaccarezza e o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Renato Simões, recebem dirigentes do Sindicato dos Funcionários do sistema Prisional, no gabinete da liderança do PT.

16h30 - Assinatura da licença prévia para extensão do gasoduto de Porto Ferreira à Tambaú. Com a presença do secretário do Meio Ambiente, José Goldenberg, do prefeito de Tambaú, Carlos Teixeira e de representantes da Comgás e da Gás Brasiliano. No gabinete da Presidência.

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitado pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

Às 19h - Palestra "A mídia e drogas", como parte do 1º Fórum Maçônico de programas a favor da vida, por solicitação do deputado Pedro Tobias (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

14h30 - Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), com a presença do secretário de Estado de Economia e Planejamento, Andrea Calabi, convidado para debater o Projeto de Lei 305/2004, de autoria do governador, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2005. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Promoção Social, sob a presidência do deputado José Carlos Stangarlini (PSDB). Reúne-se para discutir pauta, como o PL que faculta aos funcionários públicos, contratados pelo regime da CLT, a inscrição como contribuinte do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), bem como a de seus dependentes. No Plenário D.Pedro I.

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB), faz reunião para discutir proposituras, como o projeto de lei que proíbe o cultivo, a manipulação, a importação, a industrialização e a comercialização de organismos geneticamente modificados, destinados à produção agropecuária para a alimentação humana e animal, no Estado de São Paulo, exceto para fins de pesquisa científica. No Plenário Tiradentes.

15h - Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), faz reunião para discutir temas como o que estabelece critério para a cobrança de pedágio nas rodovias estaduais. No Plenário D.Pedro I.

15h30 - Segurança Pública, sob a presidência de Rosmary Corrêa (PSDB), faz reunião para discutir proposituras. Entre os itens o PL que dispõe sobre a criação do cadastro estadual de menores delinqüentes. No Plenário D.Pedro I.

16h - Assuntos Municipais, sob a presidência do deputado Ubiratan Guimarães (PTB), faz reunião extraordinária para apreciar pauta. Entre os itens o que cria o "Programa estadual de incentivo à instalação de empresas em municípios de menor índice de desenvolvimento, segundo o Índice Paulista de Responsabilidade Social". No Plenário Tiradentes.

alesp