Deputado acompanha prefeito em audiência na Artesp


28/07/2009 18:33

Compartilhar:


Quinta-feira, dia 23/7, o deputado estadual João Caramez acompanhou o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, em audiência com o diretor de investimentos da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), Theodoro de Almeida Pupo Júnior, na sede da agência, em São Paulo.

Entre os pedidos apresentados durante a reunião está a realização de obras de melhorias nos acessos ao município. "Alguns dos nossos maiores problemas estão nos acessos a cidade pelos quilômetros 50 e 51 (da Rodovia Castello Branco)", explicou Hoffmann mostrando imagens das regiões citadas.

Reforçando o pedido do prefeito, João Caramez falou do franco desenvolvimento da cidade e destacou que a melhoria nos trechos de acesso é fundamental para estimular o crescimento do município.

O diretor de investimentos da Artesp recebeu os pedidos do deputado Caramez e do prefeito Hoffmann e comprometeu-se a trabalhar para solucionar os problemas apresentados. "Vamos trabalhar em conjunto. Voltaremos a conversar para ordenar os pontos críticos e verificar as prioridades", salientou Pupo Júnior.

O deputado João Caramez tem atuado constantemente em prol do município de Araçariguama. Neste ano, além da audiência na Artesp, ele também esteve com o prefeito Roque Hoffmann na Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) para reivindicar obras do Programa Melhor Caminho e no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para pleitear a recuperação de vicinais do município.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp