Acontece nesta terça-feira, 1/6


31/05/2010 20:30

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião da Frente Parlamentar de Logística, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PC do B). Na Sala de Reunião nº 1114 - 1º andar - Prédio Anexo.



Nas Comissões



11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de investigar supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo (Bancoop), e propor soluções para o caso, com a finalidade de ouvir os senhores Hélio Malheiro, Valter Malheiro e Marcos Sérgio Migliaccio, convocados para prestar informações sobre o objeto desta CPI; deliberar sobre os requerimentos, e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Jorge Caruso (PMDB), com o objetivo de apreciar pauta com 37 itens. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de apreciar pauta com 17 itens. No plenário José Bonifácio.



15h30 " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o repasse integral das gorjetas concedidas aos trabalhadores em bares e restaurantes do Estado de São Paulo, em decorrência da denúncia de que os estabelecimentos não as estão repassando aos empregados,com a finalidade de eleger o vice-presidente; colher os depoimentos de Orides Rodrigues de Sousa, diretor presidente do SECHSC; Manoel Simões Pires, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de São Carlos; apreciar requerimentos; e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro 1º.



15h30 - Reunião da Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Luciano Batista (PSB), com o objetivo de apreciar pauta com 6 itens e tratar de assuntos da Comissão. No plenário José Bonifácio.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). No plenário Tiradentes.



19h - Seminário: "Liberdade Religiosa no Estado Democrático de Direito", por solicitação da liderança do PTB. No auditório Franco Montoro.



Na Santa Casa de Mogi das Cruzes



9h - A Comissão de Saúde e Higiene visita a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, na Rua Barão de Jaceguai, 1148, Centro, com o objetivo de averiguar in loco eventuais problemas na maternidade e no berçário, em razão das recentes mortes de bebês ocorridas na UTI neonatal daquele hospital.

alesp