Acontece nesta sexta-feira, 3 de outubro de 2003


02/10/2003 22:24

Compartilhar:


9h - De iniciativa da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, em consórcio com a Secretaria Geral Parlamentar da Casa, acontece, durante toda esta sexta-feira, o Seminário de Direito Constitucional, que contará com pessoas de vulto, como o procurador geral do Estado de São Paulo, Elival da Silva Ramos, o desembargador Enrique Ricardo Levandowski, os professores titulares da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP), Dalmo de Abreu Dallari e Manoel Gonçalves Ferreira Filho, e o ex-procurador-chefe da Assessoria Técnica da Mesa e da Assessoria Técnico-Jurídica da Presidência da Assembléia, Andyara Klopstock Sproesser, entre outros. No Auditório Franco Montoro.

10h - O Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado se reúne na cidade de Araraquara. O evento terá lugar no SESC-Araraquara, sito à Rua Castro Alves, 1315, no bairro de Quitandinha.

19h - Por solicitação do deputado Roberto Morais (PPS), será realizado Ato Solene em comemoração dos 35 anos da Delegacia da Ciesp de Piracicaba. No Auditório Franco Montoro.

20h - Sessão solene requerida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), com a finalidade de comemorar o Dia do Vereador. No Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.

alesp