Ponte ligará cidades de Bofete e Porangaba


03/04/2009 17:33

Compartilhar:


A deputada Rita Passos (PV) obteve mais uma conquista que irá beneficiar todos os moradores das cidades de Bofete e Porangaba. Em audiência no gabinete do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, em 31/3, a deputada conseguiu a liberação de uma ponte metálica que será entregue pela secretaria para ser instalada na estrada do bairro rural Rio Bonito, na divisa entre os municípios de Bofete e Porangaba.

A falta de uma ponte ligando as duas cidades é um antigo e grave problema daquelas populações, que se vêem, diariamente, obrigadas a percorrerem longos trajetos para irem de um município ao outro, utilizando as rodovias que os ligam. A ponte metálica conquistada pela deputada proporcionará maior segurança, conforto, agilidade e economia aos habitantes daquela região.

Também participaram da reunião os prefeitos de Bofete, Claudécio Ebúrneo " o Torão, e de Porangaba, Luiz do Deraldo, além do secretário do Meio Ambiente de Bofete, Graciliano Ramos (o Canela) e o vereador de Porangaba, Wendell Klauss, ambos do Partido Verde.

Todos foram unânimes em considerar muito positivo o resultado da audiência e em agradecer o empenho e o trabalho da deputada Rita Passos nesta importante conquista para a população das duas cidades.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp