Programação da TV Assembléia desta quinta-feira, 9 de outubro de 2003


08/10/2003 21:32

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado Campos Machado (PTB), que cumpre o seu quarto mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória política.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Tribuna do Esporte - Esportes curiosos e diferentes. Nesta semana, novidades como sinuca, tênis de mesa, futebol de mesa e braço de ferro. Considerados esportes de mesa, serão temas do programa que traz entre outros o medalhista Hugo Hoyama, o jogador Rui Chapéu e o botonista Oswaldo Barbosa.

9h - Depoimento - Léo Jaime fala de suas diversas atividades como músico, compositor, cronista, jornalista e ator.

10h - Assembléia Debate - Planos de Saúde: problemas com a cobertura de doenças, o descredenciamento de médicos, hospitais e laboratórios e os aumentos abusivos são alguns dos temas debatidos nesse programa. Participam da discussão os deputados Fausto Figueira (PT), Valdomiro Lopes (PSB) e as deputadas Ana Martins (PC do B) e Havanir Nimtz (Prona).

11h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

12h - Em Discussão - Os convidados de hoje são especialistas na utilização de videoconferência no interrogatório de presos e têm opiniões diferentes sobre o sistema. Participam os deputados Edson Gomes (PFL) e Romeu Tuma Jr. (PPS), o coronel da PM João Oliveira Verlangieri e o advogado criminalista Eduardo Pizarro Carnelós.

13h - Questão de Ordem - O cidadão se arma para se defender, defender a integridade de sua família, seu patrimônio. Para falar sobre o assunto, estarão presentes os deputados Afanásio Jazadji (PFL) e Ítalo Cardoso (PT)

14h30 - Plenário/ Ao Vivo - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.



21h - Quarto Poder - Estará em discussão o tratamento dado pela mídia aos movimentos sociais. Participam do programa o jornalista José Arbex Jr, do Jornal Brasil de Fato e da Revista Caros Amigos; o jornalista Eduardo Nunomura, repórter do Estadão; o deputado Antonio Mentor (PT) e o deputado Nivaldo Santana (PC do B).

22h - Frente e Verso - O deputado Orlando Morando (PL), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória política.



23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.



4h - Depoimento - Ganhador do segundo lugar no Prêmio Visa de MPB, Diego Figueiredo mostra seu talento e toca composições clássicas da música popular brasileira.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp