Acontece nesta quarta-feira, 1º de outubro de 2003


30/09/2003 20:34

Compartilhar:


9h - Conduzida pelo deputado Simão Pedro (PT), realiza-se nesta quarta-feira reunião da Frente Parlamentar pró-Economia Solidária. No Plenário D. Pedro I.

9h - A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara dos Deputados constituída para investigar fatos relacionados à pirataria de produtos industrializados e à sonegação fiscal volta a se reunir na Assembléia para a tomada de depoimentos. No Plenário Tiradentes.

14h - Sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), a Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia se reúne com a finalidade de eleger seu vice-presidente. No Plenário D. Pedro I.

14h - O Colégio de Líderes da Casa recebe, em audiência, o secretário de Estado de Economia e Planejamento, Andréa Calabi. No Salão Nobre da Presidência.

14h30 - O Presidente do Tribunal de Alçada Criminal, desembargador José Renato Nalini, estará presente na reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB). No Plenário José Bonifácio.

14h30 - A Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), realiza reunião extraordinária para debater o tema Acesso à Universidade - isenção de taxa de inscrição para o vestibular. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - A Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PDT), recebe o diretor-presidente da Associação Paulista de Avicultura, Érico Antonio Pozzer. No Plenário D. Pedro I.

18h - De iniciativa do deputado Renato Simões (PT), a Assembléia realiza Ato em defesa da reforma agrária e contra as prisões políticas de líderes do MST. No Auditório Franco Montoro.

alesp