Programação da TV Assembléia desta sexta-feira, 26 de setembro de 2003


25/09/2003 21:40

Compartilhar:


6h - Frente e Verso - O deputado Roberto Engler (PSDB), em seu quarto mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Depoimento - O cantor e compositor Sílvio Brito fala sobre sua carreira e canta seus maiores sucessos.

9h - Arena Livre - No programa desta semana, o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Duarte Nogueira, vai falar sobre o avanço da agricultura - estratégico para a balança comercial brasileira. Participação dos deputados Edson Gomes (PFL), Adilson Barroso (PTB) e Beth Sahão (PT).



10h - Em Discussão - Debate sobre o papel da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. A ARTESP tem entre suas atribuições implementar a política estadual do setor, fiscalizar as concessões de rodovias estaduais e estimular a melhoria da prestação dos serviços públicos de transporte.

11h - Assembléia Documento - No documentário "Uma Outra Cidade" , panorama cultural da cidade de São Paulo na virada dos anos 50 para os 60 no depoimento dos poetas Roberto Piva, Cláudio Willer, Antônio Fernando de Franceschi, Jorge Mautner, Rodrigo de Haro e Carlos Felipe Moisés -- integrantes do movimento poético denominado "Novíssimos".



12h - Quarto Poder - O programa desta semana comenta o "caso Gugu", a fraude de uma entrevista do PCC que rendeu uma avalanche de críticas ao falso jornalismo. Participam: Leila Reis, jornalista do "O Estado de São Paulo"; o sociólogo Laurindo Leal da ONG TVER e da Comissão de Acompanhamento da Programação de Rádio e TV da Câmara dos Deputados; os deputados Geraldo "Bispo Gê" Tenuta (PSDB) e Vanderlei Siraque (PT).



13h - Questão de Ordem - A regularização da posse de terras devolutas na Região do Pontal do Paranapanema. Um projeto polêmico e que deve produzir grandes debates na Assembléia Legislativa. Para discutir o assunto estarão presentes os deputados Geraldo Vinholi (PDT) e José Zico Prado (PT).



14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia -Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - A Cidade faz o Show - Série que mostra atrações de diversas cidades do Estado de São Paulo.

22h - Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado - O parlamento Paulista está abrindo um canal permanente de diálogo com a sociedade, com o objetivo de lançar as bases para o crescimento econômico no Estado. Todas as 15 regiões administrativas vão ser visitadas. O programa vai apresentar as duas primeiras: a Região Metropolitana de Santos e a Região do Vale do Ribeira, no sul do Estado.



23h - Transgênicos em Debate - A população quer mais informações sobre estes tipos de alimentos, principalmente no que diz respeito à saúde e aos impactos ambientais. Participação dos deputados Cândido Vacarezza (PT), Edson Gomes (PFL) e Ricardo Castilho (PV).

0h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 26/09/03.



4h - Depoimento - O violonista Mário Eugênio mostra seu primeiro cd e toca músicas de grandes compositores brasileiros.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

alesp