Governador libera recapeamento de vicinais em Pilar do Sul e Sarapuí


12/01/2004 16:39

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

O governador Geraldo Alckmin, durante sua visita a Pilar do Sul na sexta-feira, 9/1, recebeu o Ofício 031/04, de autoria da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), reiterando, entre outras solicitações já encaminhadas em 2003, o pedido de recapeamento das estradas vicinais que ligam os municípios de Pilar do Sul e Sarapuí.

Maria Lúcia Amary lembra que os dois municípios, ambos na região de Sorocaba, têm vocação agrícola e necessitam da rodovia para o escoamento da produção dos hortifrutigranjeiros, além de servir de travessia para os moradores das duas cidades.

Aproveitando a presença do governador na cidade, a deputada enviou um novo ofício reiterando suas solicitações. O vereador Fábio Holtz, de Sarapuí, assessor parlamentar de Maria Lúcia Amary, informa que o governador surpreendeu aos presentes e liberou o início das obras durante pronunciamento aos moradores que ocupavam a praça central de Pilar do Sul,. Para dar legitimidade ao compromisso assumido, Alckmin informou que os prefeitos de Sarapuí e Pilar do Sul devem entrar em contato com a direção regional do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para acertar os detalhes do recapeamento, que tem uma extensão aproximada de 25 quilômetros.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp