Destaques da TV Assembléia desta segunda-feira, 8/5


05/05/2006 18:43

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo bem descontraído, o deputado Roque Barbieri conta detalhes de sua infância e juventude e da trajetória política que o tornou uma dos mais destacados parlamentares da Assembléia Legislativa.

Horário de exibição: 20h30

Arena Livre " O brasileiro paga um elevado volume de impostos. É tão significativo que nem se percebe a parcela que é abocanhada pelo governo. Carga tributária é o tema do programa, que conta com a participação do consultor e tributarista Clóvis Panzarini; do economista-chefe da Associação Comercial de São Paulo Marcel Solimeo e do presidente da Associação Nacional de Defesa dos Consumidores do Sistema Financeiro,

Donizete Piton.

Horário de exibição: 21h

Assembléia Debate " Nas regras do Direito, grandes e pequenos crimes recebem punição proporcional ao delito. Mas, vários casos acontecidos recentemente demonstram o contrário. Pequenos crimes, grandes castigos é o tema para a advogada criminalista, Sônia Drigo; da coordenadora nacional da Pastoral Carcerária, Heidi Cerneka, e dos deputados Rosmary Correa (PSDB) e Afanasio Jazadji (PFL).

Horário de exibição: 22h

TV Assembléia

E-mail: tvassembleia@al.sp.gov.br

Telefones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp