Prefeitos assinam convênio para recuperação de estrada vicinal


26/06/2009 10:51

Compartilhar:


Os prefeitos de Serra Negra, Antonio Franchi (DEM), e de Monte Alegre do Sul, Carlos Aguiar (PV), assinaram convênio com o governo do Estado de São Paulo para a recuperação da estrada vicinal que interliga os dois municípios. A assinatura do convênio ocorreu em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo do Estado. A obra de recuperação terá investimento de R$ 2,6 milhões e será realizada pela Vial Engenharia, em um trecho de 6,8 km de extensão.

De acordo com Chedid, a recuperação desta estrada vicinal integra o Pró-Vicinais e representa a concretização de antiga reivindicação de moradores e motoristas dos dois municípios. "A recuperação trará maior segurança à população que vive às margens da estrada vicinal e conforto aos motoristas que a utilizam diariamente. Por isso, estamos muito felizes e agradecidos ao governador José Serra (PSDB), que tem se mostrado sensível às necessidades em nível regional", disse.

A obra de recuperação terá início em julho e deverá estar concluída em quatro meses. Além de todos os benefícios que trará aos moradores e ao tráfego de veículos, ela será responsável pela geração de 80 empregos, diretos e indiretos. "Fico realmente feliz com a notícia de geração de emprego a nossa população. Desta forma, estamos promovendo, ao mesmo tempo, o desenvolvimento rodoviário de mais uma estrada vicinal do Circuito das Águas e proporcionando mais vagas no mercado de trabalho", finalizou o prefeito de Serra Negra, Antonio Franchi.



echedid@al.sp.gov.br

alesp