Assembleia Popular


12/03/2010 14:56

Compartilhar:


Tendas



Carlos Henrique Aquino, da Associação Arte e Artesão, disse que as tendas que a Prefeitura da São Paulo instalou no centro da cidade para acolher os moradores de rua, que funcionam apenas durante o dia, fornecendo comida e televisão como entretenimento. À noite, as tendas fecham, ou seja, "podem ir para a rua, que a gente já escondeu vocês durante o dia".



Coisas da vida



A cidadã Maria Aparecida Decol contou sua vida e afirmou que as dificuldades para custear um tratamento oncológico para sua filha e as consequências do Plano Collor criaram uma catástrofe em suas finanças.



Alô, imprensa!



Cremilda Estella Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos (NAPA), chamou a atenção da imprensa paulista para os problemas existentes na escola pública deste Estado.



Na luta

Comentando a Lei 13.549/99, que extinguiu a Carteira de Previdência dos Advogados, e o Projeto de lei 1.322/2009, que extingue a dos serventuários da Justiça, Maurício de Campos Canto, da Associação de Defesa dos Direitos Previdenciários dos Advogados, informou que as categorias continuam na luta pelo restabelecimento desses direitos.

alesp