Autorizada a elevação da pista na Vila Ipelândia


10/02/2010 16:27

Compartilhar:


Em audiência no dia 10/2 com o deputado Estevam Galvão (DEM), o chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes, autorizou a realização das obras de elevação da pista localizada na antiga rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), na Vila Ipelândia, em Suzano.

Assim, concretiza-se o sonho dos moradores daquela região: a elevação da pista ao lado da represa da Taiaçupeba, que já passa por processo de ampliação. Sem esta obra, os moradores teriam como caminho alternativo um percurso de mais de 12 km, isolando completamente o bairro da Vila Ipelândia dos demais pontos da cidade. "O alagamento da pista iria isolar todo o bairro, prejudicando comerciantes, moradores, produtores rurais e os próprios estudantes, que ficariam sem acesso direto à escola. A elevação era uma necessidade e o dr. Aloysio entendeu que este era o caminho", afirmou o líder do Democratas.

Após mostrar ao chefe da Casa Civil mapa daquela região, com acesso alternativo após o alagamento da pista, Aloysio falou por telefone com o a secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, com o superintendente do Daee, Ubirajara Tannuri Félix, e com o superintendente do DER, Delson Amador, determinando que a obra seja realizada. "O Aloysio teve a atenção de ligar na mesma hora para a secretária Dilma e ouvir seu parecer sobre o assunto. Determinou a realização da obra, cuja oficialização de acontecer logo", explicou o deputado.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp