Acontece nesta quinta-feira, 22/9


21/09/2011 21:39

Compartilhar:


Na Casa



9h - Lançamento do Portal do Negócio do Turismo do Estado e site institucional da Secretaria de Turismo, por solicitação do deputado Ed Thomas (PSB). No plenário José Bonifácio.



9h - Interlegis " Modernização, por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. No plenário D. Pedro 1º.



9h- Videoconferência: 7º Encontro Regional de Incubadoras do Centro-Oeste (Enrico) e Encontro Regional de Empresas Incubadas e Graduadas.Na sala de videoconferência. Transmissão por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



9h30 - Encontro do Projeto de Modernização do Legislativo, com a presença do diretor da subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Etelvino Biondo. Evento promovido pelo Instituto do Legislativo. No plenário D. Pedro 1º.



10h - Solenidade de abertura da Exposição sobre o Rio Tietê, uma realização da Frente Parlamentar das Hidrovias em conjunto com o Departamento Hidroviário do Estado, em homenagem à Semana do Rio Tietê, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No Hall Monumental.



10h30 - Abertura da I Jornada Comemorativa da Semana do Rio Tietê, com palestras de Alceu Segamarchi, superintendente do DAEE, e de Casemiro Tércio Carvalho, diretor do Departamento Hidroviário. No auditório Teotônio Vilela.



10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, por solicitação da deputada Ana Perugini (PT). Na sala de reunião T-114 - térreo - prédio anexo.



14h - Reunião conjunta das Frentes Parlamentares de Logística, Meio Ambiente e Reforma Urbana, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PCdoB). Na sala de reunião 2114 - 2º andar - prédio anexo.



18h - 9º Curso de Ciência Política. Na sala de conferências do ILP.



19h - Audiência em defesa dos trabalhadores da EMTU, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



Em Santo André

18h " Audiência pública do Orçamento 2012. No Consórcio Intermunicipal do ABC " Av. Ramiro Colleoni, 5, Centro " Santo André.

Fone:(11) 4992-3011

alesp