Formada a comissão de deputados paulistas que acompanhará a reforma tributária


04/04/2003 21:02

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Sidney Beraldo, assinou nesta quinta-feira, 3/4, Ato designando os membros da comissão pluripartidária que acompanhará o processo da reforma tributária. Os deputados poderão se deslocar várias vezes para Brasília a fim de acompanhar, no Distrito Federal, o andamento do processo. Também poderão convocar autoridades, em São Paulo, para esclarecer dúvidas a respeito da questão.

Essa comissão será instalada oficialmente na próxima quarta-feira, dia 9 de abril, às 10 horas, no auditório Franco Montoro do Palácio 9 de Julho, sede da Assembléia Legislativa.

A presidência da Casa pretende também promover uma série de encontros semanais com autoridades e especialistas na área tributária para discutir profundamente a questão e oferecer sugestões que serão levadas ao Congresso Nacional.

"O assunto diz respeito diretamente à vida econômica de São Paulo e a Assembléia não poderia, jamais, deixar de discuti-lo em busca de melhores alternativas que serão levadas aos congressistas, em Brasília", disse Sidney Beraldo.

A comissão que acompanhará a reforma tributária será composta pelos seguintes deputados: Giba Marson (PV), Vitor Sapienza (PPS), Baleia Rossi (PMDB), Geraldo Vinholi (PDT), Adilson Rossi (PTB), Vaz de Lima (PSDB), Cândido Vaccarezza (PT), Rodrigo Garcia (PFL) e Orlando Morando (PSB).

alesp