Acontece nesta terça-feira, 08 de novembro de 2005.


07/11/2005 19:50

Compartilhar:


Na Casa

10h - Reunião da Frente Parlamentar da Música. Solicitada pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No Plenário Dom Pedro I.

10h - Seminário de Comunicação Pública organizado pelo ILP e pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo. Na condução dos debates estarão as professoras Roseli Fígaro e Heloísa Matos. Na Sala de Conferência do ILP.

10h - Reunião com representantes do funcionalismo público. Solicitada pelo deputado Roberto Felício (PT). No Plenário José Bonifácio.

17h - Ato Público em favor da defensoria pública. Solicitado pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), se reúne para deliberar sobre projetos como o que determina aos Poderes do Estado que instalem painéis de comando com inscrição em braile e sinalizadores sonoros indicadores de parada, abertura e fechamento de portas nos elevadores, para orientação de pessoas portadoras de deficiência, nos prédios onde funcionem seus órgãos públicos. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), se reúne para debater a qualidade dos serviços prestados pelas empresas operadoras de telefonia que atuam no Estado de São Paulo. Foram convidados para a reunião o presidente da Telecomunicações de São Paulo, Fernando Xavier Ferreira, o presidente da Vésper São Paulo S/A, Carlos Henrique Moreira, e o presidente da Nextel do Brasil, José Felipe. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT), se reúne para debater projetos como o que institui gratuidade nos transportes coletivos para as populações indígenas. No Plenário D. Pedro I.

14h30 " Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), se reúne para debater projetos como o que estabelece limite máximo de alunos por período em unidades escolares da rede pública estadual a serem implantadas e/ou construídas. No Plenário José Bonifácio.

15h30 " Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), se reúne para debater projetos como o que institui gratuidade de tarifas nas travessias litorâneas, para os veículos oficiais, nas condições que especifica. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), se reúne para votar projetos como o que proíbe a função de provadores de cigarros. No Plenário José Bonifácio.

alesp