Deputado inaugura núcleo político na cidade de Lorena


11/10/2005 11:34

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Marcelo Bueno

mbueno@al.sp.gov.br

A partir de amanhã, a população do Vale do Paraíba ganhará mais uma oportunidade de buscar a solução para suas reivindicações, além de apresentar sugestões. É que o deputado Marcelo Bueno (PTB) inaugura, às 17 horas, um novo núcleo político. A idéia é abrir as portas para todos os interessados em conhecer o parlamentar, levando ao seu conhecimento as necessidades locais.

"O trabalho de um deputado estadual é, justamente, o de servir como ponte entre municípios e Estado. Assim, colhendo as reivindicações, críticas e sugestões, poderei apresentá-las às autoridades estaduais competentes, cobrando soluções e proporcionando a melhoria das condições de vida da população de todo o Vale do Paraíba", diz Bueno. O núcleo político do parlamentar funcionará de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Rua Major Oliveira Borges, 245, Centro. "Pelo menos uma vez por mês estaremos presentes em Lorena, quando realizarei pessoalmente os atendimentos. Fora desses períodos, porém, minha equipe estará sempre de prontidão, aguardando todos os interessados", afirmou.

Durante o evento de inauguração, deverão estar presentes as principais lideranças políticas da região, entre eles o prefeito de Lorena, Paulo Neme; vereadores do PTB; o prefeito de Ilhabela, Manoel Marcos; e o prefeito de Caraguatatuba, José Aguilar.

alesp