Programação da Tv Assembléia para esta quinta-feira, 10 de abril de 2003


09/04/2003 22:11

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Depoimento - John Herbert

Entrevista com o ator John Herbert, que marcou época nos mais de quarenta anos de carreira no teatro, no cinema e na televisão. Herbert participou da criação do teatro de arena, protagonizou o marco da televisão brasileira "Alô Doçura" da TV Tupi e foi um dos principais atores de duas grandes companhias do cinema brasileiro, a Vera Cruz e a Atlântida.

11h - Assembléia Documentário - AI-5

O documentário mostras as consequências políticas e históricas do ato institucional número 5, que foi promulgado em 1968 e possibilitou o enrijecimento do regime militar vigente no país.

12h - Em Discussão - Mulheres na Política

Mulheres que conseguiram com luta, determinação e muito trabalho, o direito a representar os mais de 37 milhões de brasileiros paulistas. O Em Discussão desta semana traz até você cinco das dez deputadas do nosso Estado, que vão discutir o papel das mulheres na política nos dias de hoje. Participam Beth Sahão (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB), Maria Almeida (PFL), Ana Martins (PC do B) e Analice Fernandes (PSDB).

13h - A . P . M . - Doenças Sexualmente Transmissíveis

O programa, desenvolvido em parceria entre a TV Assembléia e a Associação Paulista de Medicina, orienta para a prevenção e o tratamento das doenças sexualmente transmissíveis



Das 14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Quarto Poder - Transgênicos

Mesmo proibidos, os transgênicos avançam. Da atual safra brasileira de soja, 10 por cento provém de sementes geneticamente modificadas. Como barrar o avanço do plantio informal? Os setores envolvidos querem uma resposta do governo, mas há muitas dúvidas a esclarecer, antes de uma tomada de decisão. Os transgênicos são tema de debate do Quarto Poder, pela TV Assembléia. Participam do programa: Mariana Paoli, coordenadora da campanha de engenharia genética do Greenpeace; o jornalista Mauricio Tuffani editor chefe da Revista Galileu e também os deputados Caldini Crespo, do PFL e Edson Gomes, do PPB.

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 10/04/03

alesp