Deputado entrevista o secretário dos transportes


11/05/2009 11:38

Compartilhar:


No "Personalidade Mais" de sábado, dia 9/5, o deputado Orlando Morando (PSDB) entrevistou o secretário estadual dos Transportes Mauro Arce.

No governo do Estado desde a época do governador Mario Covas, Mauro Arce já esteve à frente de várias secretarias, entre elas a de Energia e Recursos Hídricos e a presidência da Sabesp.

Durante a entrevista, o secretário ressaltou o importante projeto de recuperação das estradas vicinais do Estado de São Paulo. São 6 mil quilômetros praticamente prontos e mais 6 mil até o final de 2010, além de 3 mil quilômetros que estão sendo construídos.

Mauro Arce destacou também que o Rodoanel Sul está com o cronograma em dia e vai ficar pronto em 11 meses. Disse que o projeto do Rodoanel Leste está adiantado.

Instigado pelo deputado sobre o preço dos pedágios, principalmente sobre o valor cobrado pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o secretário não recuou. Ele considera o preço justo, mesmo o deputado considerando que é um pedágio caro.

Personalidade Mais é exibido na TV Mais, aos sábados às 21 horas, com reprise aos domingos, à 1 hora da tarde, e quarta-feira, no mesmo horário.

omorando@al.sp.gov.br



MORANDOTRANSPORTES

alesp