Acontece nesta terça-feira, 17/11


16/11/2009 19:39

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de fotos "Luta pela Terra", do fotógrafo Douglas Mansur, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Hall Monumental.



18h - Curso de Controle Social da Administração Pública. Na Sala de Conferência do ILP



19h - Reunião do ConPaz- Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, por solicitação do deputado José Augusto (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



19h30 " Ato solene para prestar homenagem aos Direitos Culturais, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com a seguinte Ordem do Dia: deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; apreciar requerimentos; ouvir o superintendente da área de estruturação de projetos, Henrique Amarante da Costa Pinto, representando o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, no plenário D. Pedro I.



11h15 " Reunião da CPI do Erro Médico para apreciar requerimentos e colher depoimentos de médicos, e outros profissionais relacionados à área; além de tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com a finalidade de apreciar pauta e realizar um debate sobre o Programa de Recuperação das Santas Casas, com a presença de Renato Rodrigues Pimentel Leite, provedor da Santa Casa de Misericórdia São Francisco, do Município de Buritama. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de recepcionar a secretária de Estado da Energia e Saneamento, Dilma Seli Pena, convidada nos termos do artigo 52-A da Constituição do Estado, para discorrer sobre as atividades da referida secretaria; e também para apreciar requerimento de convocação do secretário estadual de Transportes, Mauro Arce, para fornecer esclarecimentos referentes ao Rodoanel, especialmente sobre o grave acidente ocorrido em 13/11/2009, no viaduto em construção sobre a rodovia Regis Bittencourt. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião conjunta das Comissões de Direitos Humanos e de Defesa do Meio Ambiente com a finalidade de realizar audiência pública para debater a política da Secretaria Estadual do Meio Ambiente para os moradores das unidades de conservação do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.

alesp