Acontece nesta quinta-feira, 25/2


24/02/2010 20:45

Compartilhar:


Na Casa



13h - Reunião com a Federação dos Trabalhadores da Saúde, por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). Na Sala de Reunião, nº 1113 " 1º andar, prédio anexo.



Das 14h30 às 16h30 - Reunião da Frente Parlamentar da Igualdade Racial com Ministério da Igualdade Racial e Religiosos de Matrizes Africanas, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). Com a presença do ministro chefe da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Serppir/PR), Edson Santos, o evento vai discutir políticas públicas para as Comunidades Tradicionais de Terreiro do Estado de São Paulo. No auditório Franco Montoro.



16h - Videoconferência: "Os direitos da pessoa idosa e da pessoa com deficiência no Programa Nacional de Direitos Humanos", na sala de Videoconferência. Transmitido, também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



19h - Ato Público com moradores da Água Espraiada, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com o objetivo de deliberar pauta de projetos. No plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

alesp