Acontece nesta sexta-feira 17 de agosto de 2001


16/08/2001 19:53

Compartilhar:


Na Casa

Às 8 h - No auditório Franco Montoro, última reunião da Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Fundação de Amparo à Pesquisa e Assembléia Legislativa, todas do Estado de São Paulo, preparatória para a Conferência Nacional de mesmo tema, a ser realizada em Brasília, de 18 a 21 de setembro próximo. Paralelamente, Mostra Fapesp de Ciência e Inovação para a Sociedade, no Espaço Servidor Público; e Mostra de Painéis, no hall do 2.º andar. No auditório Teotônio Vilela, um telão transmitirá o evento.

Às 15 h - Visita do cônsul-geral da França, Jean-Marc Laforet, ao presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, no Salão Nobre da Presidência.

Nas Comissões

Às 14h30 - No Salão Nobre da Presidência, a Comissão de Assuntos Internacionais, sob a presidência do deputado Milton Flávio (PSDB), reúne-se em caráter extraordinário para receber a professora doutora Jane Kirtley, diretora do Centro de Estudos sobre Ética na Imprensa e Direito da Universidade de Minnesota, que participará de encontro com os deputados para discutir aspectos das leis de imprensa no Brasil e nos Estados Unidos, bem como acesso a informações e documentos públicos.

alesp