Assembleia Popular


04/03/2011 14:15

Compartilhar:


Globalização



Alex Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, discorreu sobre a globalização, com destaque ao caráter mundial da língua portuguesa.



Choque de gestão



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, propôs um choque de gestão nos legislativos brasileiros com vistas a desafogar as pautas de projetos existentes nessas casas de leis.



Erro médico



Carlos da Silva narrou processo judicial que moveu contra a empresa Golden Cross por falhas em procedimento cirúrgico que culminaram na morte de sua esposa.



Demonização



Cremilda Estela Teixeira manifestou seu repúdio à Rede Record de Televisão que, segundo ela, promove a demonização dos alunos da escola pública.



Holocausto



O cidadão Odair Fontanelli convidou a todos para a exposição "Holocausto Nunca Mais", a ocorrer entre os dias 14 de março e 1º de abril no saguão da Prefeitura do Município de São Paulo.



Sem água



Merice Andrade Quadros, da organização Embu-Guaçu em Ação, denunciou a falta de água em sua região. Também falou sobre a situação da mulher na sociedade atual.



Precariedade



Braz Antonio de Oliveira falou sobre a situação do trabalhador assalariado. Afirmou que "vivemos em um estado com mão de obra precária, terceirizada, que sucateia toda a mão de obra".



Energia negativa



Silvio Del Giudice declarou que "só a verdade nos libertará" e que isto deve servir de alerta porque todos os ensinamentos que recebemos de Deus foram destruídos pelo materialismo.



Necessidades



José das Mercês de Freitas, da Associação da Vanguarda dos Moradores do Jardim Icaraí, reclamou da demora do atendimento de ambulâncias em sua região. Pediu mais segurança nas escolas.

alesp