Melhorias para Apae de São Roque e segurança para Mairiporã


07/11/2011 14:38

Compartilhar:


Na sexta-feira, 25/10, o deputado Isac Reis (PT) apresentou duas indicações ao governador Geraldo Alckmin visando melhorias para duas cidades da região metropolitana oeste: São Roque e Mairiporã.

A indicação 3075/11 reivindica a construção de uma quadra poliesportiva na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Roque. "Estive recentemente em São Roque, visitei as instalações da Apae e fiquei impressionado com o excelente trabalho realizado. Nada mais justo do que garantir um espaço de lazer e esportes para as crianças que frequentam a unidade", ressaltou Isac.

Já a indicação 3076/11 pleiteia a aumento de contingente e aparelhamento policial na cidade de Mairiporã. Segundo o deputado, a cidade que possui 80 mil habitantes e tem registrado índices crescentes de violência.

"Estive em reunião com o presidente da Câmara de Mairiporã, vereador Eduardo Pereira dos Santos, que me relatou os números preocupantes da violência na cidade. O efetivo policial fica aquém da necessidade e só no primeiro semestre deste ano foram registrados 499 furtos de natureza geral e 158 veículos. Estes números são alarmantes e é preciso que o governo tome providências urgentes", reforçou o deputado.



isacreis@al.sp.gov.br

alesp