Recursos para Salto já estão liberados


13/02/2006 16:42

Compartilhar:


A Prefeitura da Estância Turística de Salto foi contatada na semana passada pelo Governo do Estado e recebeu a informação de que já estão liberados os R$ 140 mil reivindicados no ano passado pelo deputado Hamilton Pereira (PT).

A conquista dos recursos pelo parlamentar vem atender um pedido do prefeito Geraldo Garcia, do vice-prefeito Juvenil Cirelli, pela bancada de vereadores do PT e pelo presidente do Diretório Municipal do Partido, Maurício Ruizz. A verba será utilizada para reforma de dois postos de saúde, que segundo Geraldo Garcia, também necessitam de ampliação urgente para que o atendimento à população possa ser melhorado.

Os postos beneficiados são os dos Jardins Saltense e Santa Cruz. "Ao todo, o município possui nove postos de saúde, porém, esses dois estão necessitando de investimentos mais urgentes", explicou Juvenil Cirelli. Segundo ele, cerca de 35 mil pessoas que habitam os bairros e utilizam os serviços dos postos serão beneficiadas com as obras.

Hamilton Pereira comemorou a liberação da verba. "Temos sido testemunhas do grande esforço que a nova equipe do governo municipal tem empenhado para resolver os problemas de Salto, que não são poucos", explicou o deputado. "E a conquista desses recursos nos dá a satisfação de saber que colaboramos um pouco mais para o sucesso dessa administração, sem falar da possibilidade de podermos garantir um pouquinho mais de qualidade de vida à população saltense", justificou.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp