Passarela na Raposo


02/10/2003 15:20

Compartilhar:


Assessoria do deputado José Caldini

Atendendo solicitação da Associação Amigos de Bairro e Moradores de Brigadeiro Tobias e região, o deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, protocolou esta semana indicação solicitando ao governador Geraldo Alckmin a construção de uma passarela no quilômetro 91,5 da Rodovia Raposo Tavares, local que dá acesso ao Bairro Jardim Novo Eldorado, em Sorocaba.

Na justificativa de seu pedido, Crespo lembra que com a duplicação da rodovia o movimento intenso de veículos na Raposo Tavares tem sido motivo de apreensão entre os moradores daquela região, que são obrigados a fazer a travessia da pista quando do embarque ou desembarque dos ônibus da Linha 30, que atendem aquele bairro.



Reforma completa

A reforma completa dos muros da Escola Estadual Professor Dionysio Vieira, localizada no Jardim Santa Marina II, em Sorocaba, está sendo reivindicada pelo deputado José Caldini Crespo à Secretaria Estadual da Educação. No pedido, endereçado ao secretário Gabriel Chalita, Crespo demonstra por meio de um relatório fotográfico a situação do local que, principalmente no período noturno, é invadido por pessoas estranhas à escola com o intuito de depredá-la.

Descreve o parlamentar que, além de muito baixos, os muros que cercam a escola estão cheios de buracos. Ao seu pedido de reforma urgente e completa do muro da escola, o deputado Crespo anexou cópia de notícia veiculada recentemente na imprensa local, dando conta de que um guarda municipal fraturou uma perna ao tentar escapar de tiros disparados por desconhecidos no momento em que fazia ronda nos fundos da unidade escolar.

jccrespo@al.sp,gov.br

alesp