Liberados R$ 160 mil para Santa Casa de Lins


07/10/2003 16:55

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Termo aditivo assinado pela Secretaria da Saúde e pela Santa Casa de Lins, na segunda-feira, 6/10, na sede da Divisão Regional de Saúde (DIR-10), em Bauru, resultará em verba de R$ 160 mil para aquela entidade. A informação é do deputado Pedro Tobias (PSDB), que conseguiu viabilizar a liberação dos recursos no Executivo.

De acordo com o provedor da Santa Casa de Lins, José Wagner Abdala, essa verba será aplicada na continuidade do projeto de reestruturação técnico-financeira do hospital, iniciado no ano passado e é considerado modelo para as demais instituições de saúde do interior do Estado.

"Com essa proposta de reestruturação, aprovada pelo Governo do Estado, conseguimos reabrir as portas do hospital e ampliar os serviços à população. Hoje a instituição tem credibilidade e vem fazendo novos investimentos para garantir atendimento humanizado aos pacientes", ressaltou Abdala."O governador e sua equipe têm atendido com freqüência nossas reivindicações, encarando a Saúde como uma das prioridades de seu governo", afirmou o provedor.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp