Audiência sobre saneamento básico em Santa Isabel


24/02/2010 17:54

Compartilhar:


José Candido (PT) realiza nesta sexta-feira, 26/2, a audiência Saneamento Básico e Cuidados com a Saúde. A atividade acontece a partir das 9h30 na Câmara Municipal de Santa Isabel.

O evento faz parte do projeto da Frente Parlamentar em Defesa da Água Limpa, da qual Candido é coordenador, responsável pelas audiências públicas temáticas nas cidades do Alto Tietê. Já foram realizadas audiências nas cidades de Poá e Arujá.

O objetivo das audiências é tratar questões ligadas ao meio ambiente e aproximar o mandato do deputado do Poder Público e da população do Alto Tietê, provocando debates sobre o tema. São convidados os poderes Executivo e Legislativo, órgãos públicos, representantes de entidades civis, ONGs, estudantes, professores e profissionais em geral.

Em Santa Isabel, a palestra será ministrada pelo médico generalista Cléber da Costa Firmino, formado pela Escuela Latino Americana de Medicina (Havana-Cuba). Os temas das audiências são escolhidos de acordo com a situação que a cidade ou lugar estão vivendo. "Saneamento Básico e Cuidados com a Saúde" foi o tema definido para nortear o evento, já que Santa Isabel não possui sistema de tratamento de esgoto implantado.



jcandido@al.sp.gov.br

alesp