Programação da Tv Assembléia para 11 de abril de 2003


10/04/2003 19:53

Compartilhar:


9h - A P M - Doenças Sexualmente Transmissíveis

O programa, desenvolvido em parceria entre a TV Assembléia e a Associação Paulista de Medicina,dá orientação sobre a prevenção e o tratamento das doenças sexualmente transmissíveis.

10h - Sessão Solene - Ao vivo, transmissão da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional do Parkinsoniano.

12h - Quarto Poder - Transgênicos

Os transgênicos são tema de debate do programa. Participam: Mariana Paoli, coordenadora da campanha de engenharia genética do Greenpeace, o jornalista Mauricio Tuffani, editor chefe da Revista Galileu,e também os deputados José Caldini Crespo, do PFL, e Edson Gomes, do PPB.

13h - Em Discussão - Mulheres na Política

O programa desta semana traz cinco das dez deputadas do Estado, que vão discutir o papel das mulheres na política nos dias de hoje. Participam do programa Beth Sahão (PT), Maria Lúcia Amary (PSDB), Maria Almeida (PFL), Ana Martins (PCdoB) e Analice Fernandes (PSDB).



Das 14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - Fernando de Noronha

O Assembléia Documento mostra o arquipélago de Fernando de Noronha. Esse documentário exibe mais o lugar, que marca pela beleza natural e atrai turistas de todo o mundo.

22h - Plenário - Apresentação da Sessão Ordinária do dia 11/04/03.

alesp