Deputados do PSB levam reivindicações de municípios ao governador


02/05/2006 16:35

Compartilhar:


O líder do PSB, deputado Vinícius Camarinha, e outros deputados do partido estiveram na última semana em audiência com o governador Cláudio Lembo. Foi o primeiro encontro oficial da bancada do PSB desde a posse do novo governador.

No encontro, Vinícius Camarinha reivindicou recursos e obras para a região de Marília. "Dos quatro deputados do PSB, cada um fez pedidos para seus municípios. Para Marília, reiterei ao governador a necessidade da construção da passagem de nível para interligar o bairro Aquárius a outros 16 bairros da região do Bandeirantes, beneficiando o acesso à rodovia e ao Aquárius Shopping Center e permitindo assim maior desenvolvimento ao comércio local. Os bairros ficam quase isolados, e esse é um pedido antigo dos moradores e dos lojistas do shopping", disse o deputado.

Vinícius afirmou também que pediu ao governador agilidade nas obras de duplicação da rodovia Marília-Bauru, a SP 294. "É um sonho da região, um trecho importante para o escoamento industrial e agrícola. Convidei o governador para a inauguração da Faculdade de Tecnologia (Fatec), que já está em funcionamento com o curso de Tecnologia em Alimentos. A avaliação do encontro é extremamente positiva. Lembo nos recebeu bem e se comprometeu em dar continuidade aos trabalhos do Governo do Estado e ampliá-los".

Na segunda-feira, 1º/5, Vinícius esteve em Ourinhos acompanhando o governador em sua primeira visita oficial à região. O evento marcou o lançamento da campanha contra a febre aftosa e aconteceu no recinto da Fapi (Olavo Ferreira de Sá), com a presença de prefeitos e do secretário de Estado da Agricultura, Alberto José Macedo Filho. "Fui convidado pelo governador e além da campanha de imunização contra a febre aftosa, foram entregues 28 carros para as secretarias da Agricultura da região", concluiu Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp