Deputado consegue liberar verba para o município de Balbinos


19/02/2008 08:55

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 70 mil para serem destinados às obras de recape asfáltico de ruas do município de Balbinos. "Em recente audiência na Casa Civil, conseguimos a liberação desta verba a ser aplicada em uma obra que irá garantir melhoria significativa na qualidade de vida da população local", ressalta Pedro Tobias, que atendeu à solicitação do prefeito de Balbinos, Ed Carlos Marin.

O deputado informou que os R$ 70 mil serão liberados nos próximos dias, após a assinatura do convênio entre o governo do Estado, representado pela Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Balbinos.

Na oportunidade o deputado agradeceu, mais uma vez, a sensibilidade do governador José Serra, do secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira e do subsecretário Rubens Cury. "Eles demonstraram ter sensibilidade e compromisso social, atendendo prontamente à nossa solicitação", disse Tobias.

Ao ser informado sobre a liberação da verba, Ed Carlos Marin, prefeito de Balbinos, comemorou e agradeceu a nova conquista. "Tanto o governador José Serra como o deputado Pedro Tobias têm sido grandes amigos e parceiros de nosso município, liberando recursos com freqüência para a realização de diversas obras que beneficiam diretamente a nossa população", destacou o prefeito.





ptobias@al.sp.gov.br

alesp