Amarati recebe recursos do Estado


31/10/2011 12:39

Compartilhar:


O governo do Estado assinou, na quarta-feira, 26/10, convênio com a Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas (Amarati), a pedido do deputado Ary Fossen (PSDB). Essa é a primeira entidade atendida dentre as que foram recomendadas pelo deputado da região de Jundiaí.

A Amarati recebeu recursos no valor de R$ 60 mil para serem utilizados como investimento para atendimento dos seus pacientes. Ary Fossen, que ainda se recupera de uma cirurgia, foi representado, no ato de assinatura do convênio, pelo seu chefe de gabinete, Plínio Mauro Júnior.

De acordo com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o valor destinado às instituições auxilia a desafogar o atendimento de seus assistidos. "Espero que todos aqui façam bom uso desse auxílio e parabéns pelo belo trabalho realizado", disse o governador. A Amarati foi representada pelo seu presidente Humberto Benedito Tenório e pelo vice Humberto Cereser.

Segundo Humberto Tenório, o valor será utilizado na área da saúde dos assistidos pela entidade. "Iremos adquirir novos equipamentos, mais modernos, para a área de fisioterapia, que é um dos pontos mais fortes em nosso atendimento. Essa ajuda vinda do Estado, por intermédio do deputado Ary Fossen, com certeza vai nos ajudar no atendimento de nossos pacientes", afirmou.



afossen@al.sp.gov.br

alesp