São Vicente será sede do 56º Congresso Estadual de Municípios

Parlamentares e gestores públicos discutirão os principais problemas das cidades paulistas
13/03/2012 19:09

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ponte.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Paulista de Municípios realiza em São Vicente, de 13 a 16/3, o 56º Congresso Estadual de Municípios. Durante quatro dias, prefeitos e vice-prefeitos, parlamentares e autoridades das três esferas, gestores públicos e a sociedade civil discutem os problemas mais emergentes das cidades paulistas. No segundo dia do congresso, o jurista Ives Gandra da Silva Martins receberá o Troféu do Mérito Municipalista e será lançado o livro Tratado do Direito Municipal, obra coordenada por ele.

O objetivo do encontro é aproximar as autoridades públicas visando à prática de integrar as administrações municipais, estaduais e federal com controle comum dos recursos, programas e atividades. Também tem a meta de propiciar aos gestores do setor público uma amostra do que o mercado e as instituições governamentais oferecem de mais avançado em produtos, serviços e tecnologias para tornar eficientes os serviços prestados pelos municípios paulistas.

O evento, que conta com o apoio das prefeituras de São Vicente e de São Paulo e do governo estadual, será realizado no Centro de Exposições Costa da Mata Atlântica, av. Capitão Luiz Pimenta, 811 " Parque Bitarú, em São Vicente, das 9 às 18h.



Mais informações podem ser obtidas no site da Associação Paulista de Municípios (www.apaulista.org.br), pelo telefone (11) 2165-9999 ou na sede da APM, na rua Major Sertório, 128 - 9º andar.

alesp