Programação da Tv Assembléia para esta quarta-feira, 16 de abril de 2003


15/04/2003 18:07

Compartilhar:


Cinco Séculos de Música

Às 11h50, a TV Assembléia vai mostrar a apresentação da Orquestra de Cãmara da Unesp, executando, no Hall Monumental da Assembléia Legislativa, obras dos períodos barroco, clássico, romântico e contemporâneo.



9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Depoimento - Álvaro Alves de Faria

O programa entrevista o poeta Álvaro Alves de Faria, autor de "O Sermão do Viaduto". Álvaro marcou a poesia paulistana da década de sessenta por ser precursor dos recitais públicos de poesia na cidade de São Paulo. Declamava suas obras, altamente engajadas, em pleno Viaduto do Chá, acabando detido seis vezes por denunciar abusos da ditadura.

10h45 - Questão de Ordem - Carandiru

O lançamento do filme Carandiru, de Hector Babenco, uma superprodução do cinema nacional, suscita uma releitura de um fato marcante dentro do sistema prisional brasileiro, chamado na época de "Massacre do Carandiru", quando 111 presos foram mortos. Esse é o tema do programa desta semana. Participam os deputados Renato Simões (PT) e Coronel Ubiratan (PTB).

11h50 - Música no Hall - Orquestra de Câmara da Unesp

Apresentação da Orquestra de Câmara da Unesp, realizada no hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

13h - Tribuna do Esporte - Esportes poucos conhecidos

O programa abordará os esportes menos populares no país, como o golfe, o rugbi e o baseball.



14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Direitos do Consumidor

O programa trata de um projeto de lei que garante ao consumidor postos de atendimento para fazer reclamações. Participam o autor da proposta, deputado Milton Vieira (PFL); Maria Inês Dolci, coordenadora do departamento jurídico da PRO TESTE; Maria Lumena Sampaio, diretora de atendimento e orientação ao consumidor do PROCON.

22h - Plenário - Apresentação da Sessão Ordinária do dia 16/04/03

alesp