SUGESTÕES DE PAUTA


24/11/2005 08:55

Compartilhar:


Quinta-feira, 24/11

Audiências Públicas

Às 10h, no auditório Franco Montoro, Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), debate o Projeto de Lei 539/2005, de autoria do deputado José Dílson, que autoriza o Poder Executivo a instituir o "Programa São Paulo Mais Emprego". Também será debatido o Projeto de Lei nº 85/2005, de autoria do Governador, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para abastecimento público e cria a área de proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga.

Também às 10h, no plenário Tiradentes, debate sobre o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa, previsto para ser lançado em dezembro deste ano.

Ainda às 10h, no plenário D. Pedro I, reunião da Frente Parlamentar Contra a Exploração Sexual Infanto-Juvenil no Estado de São Paulo, coordenada pela deputada Beth Sahão (PT).



Direitos Humanos define Prêmio Santo Dias

Às 14h30, no plenário José Bonifácio, Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), faz reunião para definir o IX Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos. Na seqüência, promove o debate Mulheres Negras e Religião.

alesp