PCdoB realiza conferência municipal em Guarulhos


14/10/2003 17:15

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Ana Martins

A deputada Ana Martins (PCdoB) participou, no dia 5/10, da Conferência Municipal de Guarulhos realizada pelo Partido Comunista do Brasil. Durante o encontro, foram aprovadas, para a eleição de 2004, a apresentação de chapa própria - com a disposição de que um nome do partido encabece a disputa majoritária - e a elaboração da plataforma de campanha.

A conferência decidiu também manter o conteúdo da oposição do PCdoB ao governo neoliberal de Geraldo Alckmin."As críticas do partido ao governo estadual são baseadas em fatos concretos, na denúncia das opções equivocadas que provocam o sufoco econômico e o 'esgarçamento' social em São Paulo", argumenta Ana Martins. "As privatizações, os encargos financeiros da renegociação e a queda das receitas diminuíram a capacidade de investimento do Estado, debilitaram a ação desenvolvimentista do governo e inibiram a aplicação de políticas públicas de promoção da justiça social."

A conferência reuniu 741 pessoas. Entre elas, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Guarulhos Jovino Cândido (PV), o deputado federal Jamil Murad (PCdoB/SP), os vereadores de Guarulhos Luíza Cordeiro (PCdoB) e o José Luiz (PT), o presidente e o vice-presidente do PSB de Guarulhos, o diretor da Secretaria de Turismo Alexandre Zeitune (PMDB) e o secretário adjunto de Esportes João Araújo (PCdoB).

amartins@al.sp.gov.br

alesp