Acontece nesta terça-feira, 11/8


10/08/2009 21:04

Compartilhar:


Na Casa



Exposição fotográfica em homenagem aos 25 anos do MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. No Hall Monumental.



9h - Audiência Pública sobre Políticas Públicas para o Combate ao Câncer de Mama. No Auditório Teotônio Vilela, por iniciativa da deputada Beth Sahão.



10h - Reunião do SINP - Sistema de Negociação Permanente do Funcionalismo Público. No Auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado Roberto Felício.



14h - Videoconferência temática sobre os cinco Eixos Promocionais da 8ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente. Sala de Vídeoconferência.





Nas Comissões



10h - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, com a participação do coordenador do Projeto Município Verde, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, José Walter Figueiredo. No Plenário José Bonifácio. Iniciativa do deputado João Caramez.



10h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de fraudes em licitações para construção de casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). No Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, com a finalidade de realizar audiência pública sobre o tema "As terceirizações na área da saúde realizadas pela Secretaria Estadual de Saúde". No Plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, para deliberação de pauta com 14 itens. No Plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, para deliberação de pauta com 9 itens. No Plenário Dom Pedro I.



15h30 - Reunião Especial para eleição do presidente da Comissão de Promoção Social.

No Plenário Dom Pedro I.

alesp