Rancharia recebe verba para pavimentação


29/04/2008 15:21

Compartilhar:


O deputado Jorge Caruso (PMDB) anunciou nesta segunda-feira, 28/4, a liberação de R$ 150 mil para obras de infra-estrutura urbana no município de Rancharia. "Conseguimos os recursos após o envio de emenda ao Orçamento do Estado, com o objetivo de contribuir para melhorar a qualidade de vida da população local", ressaltou o parlamentar.

De acordo com o deputado, nos próximos dias acontece a assinatura do convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, e a prefeitura de Rancharia. Os recursos serão utilizados para a pavimentação de ruas e avenidas dos bairros Parque dos Pioneiros e Jardim Nova Europa, e atendem a pedido do vice-prefeito da cidade Aparecido José da Silva.

"As obras de asfaltamento a serem executadas com recursos de emendas do deputado Jorge Caruso são de fundamental importância para possibilitar acessibilidade aos moradores dos bairros", disse Aparecido.

Jorge Caruso reforçou que mantém seu mandato à disposição das pessoas de Rancharia. "Represento a população. Continuarei trabalhando para levar o desenvolvimento para toda a região e Estado de São Paulo", garantiu.



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp