Emidio de Souza recebe visita do presidente da Câmara Municipal de Osasco


02/04/2003 21:43

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Emidio de Souza (PT) recebeu nesta quarta-feira, 2/4, a visita do presidente da Câmara Municipal de Osasco, José Barbosa Coelho (PSDB) para falar sobre a possível capacitação de servidores das câmaras municipais da região no Legislativo estadual.

De acordo com Emidio, entre os assuntos tratados, "pois temos oito anos de convivência na época em que eu era vereador em Osasco", um deles foi a viabilidade deste convênio via Instituto do Legislativo Paulista (ILP), criado pela Assembléia para, entre outras atribuições, atualizar e capacitar os funcionários da Casa. "Vou debater esse assunto com os outros membros da Mesa Diretora", comentou o 1º secretário.

José Barbosa declarou que, como presidente daquele Legislativo, esta possibilidade o agrada. "Tenho como meta oferecer a maior gama possível de oportunidades para uma melhor formação do quadro funcional da Casa, visando a prestação de serviços com maior qualidade aos parlamentares e à população. É um fato que a Assembléia possui os recursos necessários para tanto".

O vereador afirmou, ainda, que sua visita se deve "à necessidade de se estreitar o relacionamento entre os parlamentos paulista e aos laços de amizade e respeito a uma pessoa com quem aprendi muito. É um orgulho para mim e toda região termos um representante eleito para um cargo tão importante junto à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa de São Paulo"

alesp