Itararé, Iporanga e Cabreúva


14/10/2003 15:33

Compartilhar:


Da assessoria de deputado José Caldini Crespo

Por meio de ofício encaminhado ao governador Geraldo Alckmin, o deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, está solicitando a conclusão das obras de recapeamento da estrada que liga Itararé ao Distrito de Santa Cruz dos Lopes. Segundo informações transmitidas ao parlamentar, o recapeamento foi iniciado há seis meses e, por motivos desconhecidos, interrompido antes da sua conclusão, quando restavam apenas quatro quilômetros para sua conclusão.

Desafetação do PETAR

Em atendimento a ONG Associação Serrana Ambientalista, o deputado José Caldini Crespo encaminhou ao secretário estadual do Meio Ambiente, José Goldemberg, solicitação para que seja aprovada a desafetação de parte do Bairro da Serra, da área do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR), no município de Iporanga. Segundo informações transmitidas ao parlamentar por membros da ONG, há um processo nesse sentido tramitando há anos na Secretaria do Meio Ambiente, sem que haja uma decisão sobre o pedido.

Cabreúva cumprimenta

O prefeito de Cabreúva, José Leonel Santi, encaminhou correspondência ao deputado José Caldini Crespo cumprimentando o parlamentar pela iniciativa de propor ao governo estadual "a destinação de provisão de recursos necessários, no sentido de que a merenda escolar também seja distribuída nos dias não letivos". Atualmente a merenda é servida somente nos dias letivos, que equivalem a duzentos dos 365 dias do ano.

jccrespo@al.gov.br

alesp