Programação da TV Asembléia desta sexta-feira, 23 de janeiro de 2004


22/01/2004 19:58

Compartilhar:


6h - Depoimento - A consagrada atriz Georgia Gomide é a convidada do programa de hoje. Num bate-papo descontraído, a artista traz detalhes da sua carreira e do teatro brasileiro.

7h - Frente e Verso - O deputado Zuza Abdul Massih (PRP relata fatos interessantes da sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9 h - Quarto Poder - Mesmo com recursos limitados, o Brasil tem papel destacado na luta para conter o avanço do HIV. Acompanhe no programa de hoje debate sobre a divulgação de notícias e sucesso das recentes campanhas de prevenção à AIDS.

10 h - Frente e Verso - O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), em mais um mandato no Legislativo paulista, fala sobre sua carreira política.

11 h - Questão de Ordem - A importância das ferrovias e das rodovias no desenvolvimento do país. Acompanhe debate sobre o tema com a participação dos deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e José Caldini Crespo (PFL).

12 h - Depoimento - O cantor romântico Francisco Petrônio, conhecido como a "voz de veludo do Brasil", fala sobre seus mais de 40 anos de carreira.

13h - Frente e Verso - O deputado Romeu Tuma fala sobre sua carreira política.

14 h - Quarto Poder - O programa de hoje discute como a mídia trata os autores de biografias. Quando uma pessoa faz a opção de escrever uma biografia e quais os motivos. Quais os incentivos, quem patrocina esses autores e onde divulgar tais trabalhos.

15 h - Fórum - Nesse programa você vai conferir tudo o que aconteceu na última edição do Parlamento Jovem, que no ano passado completou 5 anos.

16 h - Frente e Verso - A deputada Havanir Nimtz (PRONA) em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa fala sobre sua trajetória política.

17 h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

18 h - Depoimento - A consagrada atriz Georgia Gomide é a convidada do programa de hoje. Num bate-papo descontraído, a artista traz detalhes da sua carreira e do teatro brasileiro.

19 h - Frente e Verso - O deputado Zuza Abdul Massih (PRP) relata fatos interessantes da sua trajetória política.

20 h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21 h - Assembléia Documento - O programa desta semana apresenta um panorama das populações indígenas no Brasil contemporâneo.

22 h - Frente e Verso - O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) fala sobre sua carreira política.

23 h - Questão de Ordem - A importância das ferrovias e das rodovias no desenvolvimento do país. Acompanhe debate sobre o tema com a participação dos deputados Nivaldo Santana (PCdoB) e José Caldini Crespo (PFL).

0 h - Depoimento - O cantor romântico Francisco Petrônio, conhecido como a "voz de veludo do Brasil" fala sobre seus mais de 40 anos de carreira.

1h - Frente e Verso - O deputado Romeu Tuma fala sobre sua carreira política.

2 h - Quarto Poder - O programa de hoje discute como a mídia trata os autores de biografias. Quando uma pessoa faz a opção de escrever uma biografia e por quais motivos. Quais os incentivos, quem patrocina esses autores e onde divulgar tais trabalhos.

3 h - Fórum - Nesse programa você vai conferir tudo o que aconteceu na última edição do Parlamento Jovem, que no ano passado completou 5 anos.

4 h - Frente e Verso - A deputada Havanir Nimtz (PRONA), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

5 h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp