ILP oferece pós-graduação lato sensu em Gestão Público Legislativa


08/07/2010 19:07

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP), oferecerá, novamente, o curso de pós-graduação em Gestão Público Legislativa, em suas dependências, a partir do segundo semestre de 2010. O curso, realizado a partir de convênio estabelecido entre o Instituto e a Universidade de São Paulo (USP), sob a coordenação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), terá as inscrições abertas em 2/8.

O processo seletivo deverá ser realizado no período de 17 de agosto a 10 de setembro, sendo que a chamada para as entrevistas será feita até 5 de setembro de 2010, e o início das aulas está previsto para o dia 6 de outubro, sendo que as aulas serão ministradas às quartas e quintas-feiras.

No momento das inscrições " que se encerram no dia 16 de agosto " o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae detalhado e a proposta do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). Já o processo seletivo consistirá de três etapas: análise de curriculum (30%), análise de proposta de TCC (40%) e entrevista pessoal (30%).

A divulgação dos classificados será feito em ordem de classificação pelas notas obtidas.

Mais informações estão disponíveis na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo, que se encontra no lado direito da página. Depois, basta entrar em Agenda de Cursos.

alesp