Programação da TV Assembléia para 4 de abril de 2003


03/04/2003 19:08

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

9h30 - Assembléia Documento - História do dinheiro no Brasil.

Nesse programa você acompanhará um histórico do dinheiro no Brasil. Veja todas as transformações das cédulas e das nomenclaturas e entenda quando e porque cada uma delas ocorreram.

10h30 - Depoimento - Walter Silva

Entrevista com o jornalista, radialista e produtor musical Walter Silva, até hoje detentor do maior ibope do rádio brasileiro com o programa "Pick-up do Pica Pau", e responsável pelo lançamento de diversos nomes da MPB como Elis Regina e João Gilberto.

12h - Quarto Poder - A Guerra e a Economia

O petróleo é a moeda de troca nesta guerra. Se é para trocar óleo por comida precisava arrasar um povo, seu país, seus símbolos, sua auto-estima? Quais os interesses econômicos por trás dessa guerra? Quais serão seus reflexos para a economia mundial a curto e a longo prazos? Esse é o tema a ser discutido no Quarto Poder desta semana.

13h - A.P.M . - Doação de órgão e transplante renal.

O programa, desenvolvido em parceria entre a TV Assembléia e a Associação Paulista de Medicina, explica como funciona o processo de doação de órgãos e os transplantes.

14h30 às 17h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Assembléia Documento - Automobilismo

Nesse documentário você conhece um pouco mais desse esporte fascinante que já gerou inúmeros ídolos entre os brasileiros, o automobilismo.

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 04/04/03

alesp