Programação da TV Assembléia de terça-feira, 07 de outubro de 2003


06/10/2003 20:27

Compartilhar:


Programação da TV Assembléia de terça-feira, 07 de outubro de 2003



6h - Frente e Verso - O deputado Marcelo Bueno (PTB), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória

política.

7h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - "Vícios de Linguagem" é o tema do programa que conta com a participação de especialistas no assunto, como o jornalista do jornal "O Estado de S. Paulo", Eduardo Martins, e do professor de Lingüística, Bruno Dallari.

9h - Depoimento - A atriz Jandira Martini fala de sua carreira, recordando momentos vividos no palco e na televisão.

10h - Arena Livre - O médico psiquiatra Içami Tiba ajuda a decifrar a relação entre pais e filhos. O seu livro "Quem ama,educa", que está no topo da lista dos mais lidos. O autor de outros treze títulos participa ao lado das deputadas Rosmary Correa (PSDB) e Havanir Nimtz (Prona) e do deputado Edson Ferrarini (PTB).

11h - Tribuna do Esporte - A história do vôlei nacional contada por quem conhece do assunto. O jornalista esportivo Milton Neves recebe grandes nomes desse esporte: os ex-jogadores da seleção brasileira Domingos Maracanã e Amaury Ribeiro; o empresário e ex-técnico José Carlos Brunoro; o treinador da equipe do Santo André,Marcelo Madeira; e o consultor esportivo Paulo Russo.

12h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

13h - Em Discussão - Crimes contra a mulher. O programa debate hoje as causas do aumento de crimes dessa natureza na sociedade.

14h30 - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

20h30 - Assembléia Documento -Documentário da série especial " Olhando para o Céu", relata curiosidades do Universo.

21h - Questão de Ordem - Progressão continuada: O sistema defendido por boa parte dos especialistas da área de Educação é o centro dos debates nessa edição.

22h - Frente e Verso - A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo paulista, fala da sua trajetória política.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Depoimento - Cláudio Willer é o entrevistado de hoje. A vida e da carreira desse poeta, ensaísta e tradutor.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.



GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA MADRUGADA SUJEITA À ALTERAÇÕES.

alesp