Frente das Apaes gera resultados e agradecimentos


19/01/2009 18:04

Compartilhar:


As diretorias das Apaes " Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais " manifestam gratidão pelos resultados obtidos a partir da implantação da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes, criada e coordenada pelo deputado Ed Thomas (PSB), instalada oficialmente em 22/8/2008.

Nesta semana, a seção de correspondências do parlamentar registra o recebimento de manifestações de agradecimento das Apaes de Valinhos, Palmital, Jaú, São Roque, Panorama, Monte Alto, Mirassol e Peruíbe. A partir da Frente, vários deputados passaram a destinar recursos às Apaes de suas regiões.

"Gostaria de parabenizá-lo pela Frente Parlamentar em Defesa das Apaes. Estive presente na cerimônia de posse do deputado federal Marco Ubiali na presidência da Federação das Apaes do Estado de São Paulo. Fiquei muito contente pelo apoio e parceria que Ubiali tem demonstrado no momento. Esperamos estreitar ainda mais as ações fundamentais para os atendimentos às pessoas com deficiência", é o que diz a correspondência da diretoria da Apae de Monte Alto, assinada pela diretora Simone Follador.

O deputado Ed Thomas agradece o carinho e o apreço, dizendo-se feliz pela iniciativa de ter implantado a Frente Parlamentar em Defesa das Apaes e com ela conseguido sensibilizar os colegas deputados a ajudarem as Apaes de suas regiões. "São escolas que atendem alunos especiais, mantidas graças aos esforços de centenas de voluntários nas 310 Apaes do Estado de São Paulo", disse o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp