Acontece nesta segunda-feira, 30/3


27/03/2009 17:57

Compartilhar:


No ILP



9h - Curso de Especialização ILP/Unesp - Governo e Poder Legislativo. Na Sala de Conferência do Instituto do Legislativo Paulista (ILP).



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do Instituto do Legislativo Paulista (ILP).





Na Casa



10h - Sessão solene com a finalidade de prestar homenagem à Federação Brasileira das Associações Síndrome de Down (FBASD), pela comemoração do cinquentenário do professor Jerôme Lejèune, e também pelo Dia Universal da Síndrome de Down, por solicitação da deputada Célia Leão No Plenário Juscelino Kubitschek.



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama " UNACCAM, solicitado pela deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, solicitada pela deputada Ana Perugini (PT). No auditório Teotônio Vilela.





Na Apesp



19h - O presidente Barros Munhoz participa do lançamento do livro Advocacia Pública - Apontamento sobre a História da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. No auditório da APESP, Rua Líbero Badaró, 377, cj. 901/906, Centro, CEP 01009-906, São Paulo.

alesp