Acontece nesta quinta-feira, 8/10


07/10/2009 20:37

Compartilhar:


Na Casa



9h -Encontro do Movimento Popular de Saúde, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). No auditório Franco Montoro.



9h- Videoconferência: "Fórum Nacional de Propaganda e Publicidade de Medicamentos: Critérios Éticos para a Promoção de Medicamentos e Produtos para a Saúde.". Transmitido, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br.



10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 40 anos do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, por solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



15h -Reunião com a assessoria dos deputados referente à 13ª Festa de Natal das Crianças Especiais. No auditório Teotônio Vilela.



17h -VII Seminário da Seccional São Paulo/Centro, da Escola de Pais do Brasil, com o tema "Desafio da Família - Autonomia, Competência e Solidariedade", por solicitação do deputado Vitor Sapienza (PPS). No auditório Franco Montoro.



17h30 - Curso de Processo Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.

18h30 - 1ª Semana de Conscientização sobre a Importância do Ácido Fólico para Mulheres na faixa etária de 10 a 40 anos, por solicitação do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). No auditório Teotônio Vilela.



19h - Reunião de advogados, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



14h30 " Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), para apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

alesp